De maneira clara e direta, a resposta é sim!
No entanto, o fato de poder não significa que será a melhor opção no seu caso. É preciso analisar uma série de fatores, como o tempo de curso, o custo, a disponibilidade em sua região ou sua disponibilidade para fazer o curso fora e, é claro, a possibilidade de ficar fora do mercado de trabalho por falta de uma Especialização até conseguir concluir o Mestrado.
Primeiro é preciso que você faça uma análise consciente de sua realidade. Se você mora com seus pais e eles têm condições, e vontade, de cobrir suas despesas enquanto você estuda, ou se você já tem um emprego garantido independente de ter apenas a graduação, perfeito! Nestes casos não há muito no que pensar. Você tem estabilidade pelo tempo que precisar para conquistar seu título de Mestre.
No entanto, se a sua realidade não é bem essa descrita anteriormente e você precisa enfrentar a concorrência em busca de uma vaga de emprego, é bom ponderar. Hoje a Especialização (popularmente chamada de Pós-graduação) é um curso rápido e relativamente barato de se fazer e vai te colocar na frente de todos que tiverem apenas graduação.
Vamos começar pelo tempo. Atualmente é possível fazer uma Especialização em seis meses (até mesmo na modalidade à distância), enquanto que o tempo regulamentar para o Mestrado costuma ser 24 meses (embora a maioria dos programas durem mais que isso e alguns raros possam durar menos).
Quanto ao custo, um Mestrado vai ser muito, muito mesmo, mais oneroso que uma Especialização. E se você ainda busca seu lugar no mercado de trabalho, lembre-se que se tiver que parar o curso pela metade terá apenas a graduação em seu currículo.
A disponibilidade de cursos também é incomparável, você pode fazer uma Especialização na modalidade EAD mesmo morando no interior ou na zona rural. Já para Mestrado a oferta ainda é bem restrita e caso tenha que concorrer a uma vaga, lembre-se que os Especialistas (comumente chamados de Pós-graduados) já estão na sua frente.
E quanto ao salário?
Claro que o salário de um Mestre tende a ser maior que o de um Especialista. Mas é preciso lembrar que o Especialista tende a ter uma renda significativamente maior se comparado com o profissional que tem apenas graduação. Desse modo, pode ser interessante considerar que a Especialização é rápida para cursar e te ajuda a pagar o Mestrado.
Na hora de tomar a decisão, pense, busque informações e reflita sobre o que é melhor no seu caso. Mas se optar por fazer o mestrado sem ter feito uma Especialização, vale um lembre final: enquanto você não terminar o curso e pegar seu título de Mestre, os Especialistas estão na sua frente.