O mais sagrado dos ofícios!

Aqui no Instituto atendemos profissionais de todas as áreas. Essas pessoas se capacitaram e continuam se capacitando para executarem cada vez melhor suas funções.

Sabe-se que cada profissão desempenha um papel igualmente importante para a manutenção da sociedade. Acreditamos que não haja um ofício que seja mais importante que outro, no entanto, uma luz inspiradora nos mostrou que estávamos errados. Sim, existe um ofício cuja importância destaca-se entre todos os demais.

Imagine um dia, ou uma noite, de calor ou frio, dia de trabalho ou feriado. Imagine que em um momento de sua vida o Criador (Deus, o Grande Arquiteto ou mesmo o acaso se você for ateu). Então, o Criador aparece em sua frente e diz: – A partir deste momento você exercerá este ofício, poderás exercer outro em consonância com este, mas, até o fim de sua vida este ofício será o primeiro e o mais importante cada vez que Eu permitir que a luz do sol lhe traga à um novo dia de vida.

Então nesse momento você olha para o Criador e diz: – Mas eu não estudei pra isso, eu não me preparei e pior, não existe graduação, especialização, curso técnico, nada que me prepare para este ofício.

Então o Criador sorri enquanto fala: – Você só precisa ouvir o seu coração, nele eu coloquei tudo de que precisa para fazer um grande trabalho. Mas faça o melhor, porque do teu sucesso depende o futuro da humanidade.

Talvez alguns de vocês não tenham entendido do que estamos falando. E talvez alguém esteja até mesmo duvidando da sanidade mental de quem está atrás do teclado escrevendo este texto. Mas espere, tenho certeza que você vai concordar comigo.

O mas sagrado entre todos os ofícios é ser mãe!

Não existe curso que possa te preparar para este ofício e com toda certeza o seu sucesso nessa tarefa constrói uma sociedade cada vez melhor.

Parabéns a todas as mães (biológicas ou não), que apesar de serem humanas aceitaram exercer esse ofício sagrado!

Clique aqui! Conheça o Instituto Saber e nossos cursos de Graduação e Pós-graduação à distância.