Visite o mundo todo sem sair de casa!

Não é novidade que estamos na era digital, tampouco que, com a pandemia enfrentada neste primeiro semestre de 2020 nos tornamos (por opção ou necessidade) ainda mais dependentes da tecnologia. Empresas que já vendiam pela Internet intensificaram e as que ainda não utilizavam tal recurso passaram a utilizar. Enfim, tudo que é possível ser feito à distância está sendo feito dessa forma!

Neste post, vamos dar várias dicas de lugares maravilhosos para se visitar sem sair de casa, tudo online. Aproveite!

Sim, todos os setores da sociedade foram levados a se reinventar. Trabalhadores home office, reuniões de trabalho e de família por vídeo-conferência, compras pela web, encomendas de alimento e todo tipo de produtos por aplicativo, shows de artistas famosos em lives, estudo online e muito, muito mais mesmo. Talvez o mundo nunca mais volte a ser o mesmo depois dessa crise.

Mas fica a pergunta: – Isso é ruim mesmo? Ou pode ter seu lado bom?

Seja como for, é nossa realidade. E temos que lidar com ela da melhor maneira possível. Então vamos deixar alguns links com idéias de coisas para se fazer online, clique e aproveite:

– 6 lugares incríveis para visitar virtualmente com realidade aumentada e 3D

– 30 museus virtuais para você visitar sem sair de casa

– Tour virtual: conheça atrações turísticas sem sair de casa

– 10 lugares incríveis para visitar pelo street view

– 5 formas de viajar sem sair de casa na quarentena

 

Lembrando ainda que você pode aproveitar o tempo livre para estudar, ler ou até mesmo escrever artigo e livos. Temos diversos cursos à distância reconhecidos pelo MEC (Graduação, Pós-graduação e Complementação), além da Revista Científica e publicação de livros.

Instituto Saber